Central de Atendimento
Política de Troca e Devolução
Após a entrega do produto, caso o mesmo apresente algum defeito ou você não tenha ficado satisfeito, A Soubio realizará a troca e/ou aceitará a devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor no seguinte artigo:
CDC - Lei no 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A solicitação de troca e/ou devolução deverá, obrigatoriamente, ser feita no período de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. A solicitação deverá ser solicitada através do e-mail contato@soubiobrasil.com.br.
Para a troca e/ou devolução, os seguintes procedimento deverão ser seguidos:
1o - Enviar um e-mail para contato@soubiobrasil.com.br;
2o - No campo Assunto, colocar a seguinte informação:
Troca e Devolução – Pedido: 123456
(123456 = Deverá ser substituído pelo número do pedido)
3o - No corpo do e-mail, deverá conter os dados pessoais e o motivo da troca e/ou devolução.
Após o recebimento do e-mail, a Soubio Brasil irá verificar se a solicitação está dentro do prazo, e enviará um e-mail com as informações e devidos procedimentos a serem seguidos para que a troca e/ou devolução sejam realizados de forma 100% satisfatória. A Soubio Brasil não se responsabiliza pelas solicitações realizadas fora do prazo de 7 dias, como consta no CDC.